20 de fevereiro de 2015

ROBERTO GERMANO ABRE SEMANA PEDAGÓGICA 2015 EM CAICÓ


O Prefeito de Caicó, Roberto Germano, abriu na tarde desta quinta-feira (19) a Semana Pedagógica 2015. O evento aconteceu no auditório do Ceres da UFRN e contou com a presença, além do prefeito, da Secretária Municipal de Educação, Socorro Mariz, Antônio Neves, representando o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, diretores, professores e servidores municipais.
"A Semana Pedagógica é uma prova da valorização que o nosso governo para com os professores e servidores da educação. Na próxima segunda vamos fazer a leitura anual 2015 na Câmara de Vereadores e, mesmo com o limite prudencial acima do limite, vamos apresentar ao legislativo o projeto de lei do piso salarial dos professores. É mais uma demonstração que estamos dando aos nossos servidores", disse Roberto Germano.
Para a Secretária Socorro Mariz, "é uma satisfação iniciarmos mais um ano letivo na rede municipal de ensino em Caicó. Fizemos o possível para que essa semana pedagógica pudesse acontece logo após o carnaval, o que é mais uma oportunidade para nos capacitarmos para o início das aulas nas escolas do nosso município", destacou. 

Nenhum comentário: