TV JCN: 12ª CAMINHADA DOS PEREGRINOS DE NOSSA SENHORA DOS REMÉDIOS 2016

10 de julho de 2015

JUSTIÇA ELEITORAL DO RN AUTORIZA IRON JÚNIOR A DEIXAR O PSD EM JARDIM DO SERIDÓ


Na tarde desta quinta-feira (09), o pleno do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE/RN), por unanimidade de votos (6 votos), julgou favorável, o pedido de justa causa do vereador Iron Júnior que entrou na Justiça Eleitoral, solicitando a sua desfiliação do Partido Social Democrático (PSD), legenda pelo qual foi eleito no pleito proporcional de 2012. 

Ao pedir a declaração de justa causa para se desfiliar do partido, Iron Júnior argumentou que a grave discriminação pessoal ficou configurada na Eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Jardim do Seridó no fim do ano passado, sendo a partir desta ocasião, politicamente atacado e perseguido por membros do PSD no município. 

Com o resultado, Iron Júnior que na última eleição municipal foi o vereador mais votado da história política de Jardim do Seridó com 1.040 votos, está livre para escolher qualquer outra agremiação partidária sem correr o riso de perde o mandanto parlamentar. O advogado no pedido de declaração de justa causa foi Cristiano Barros.

Nenhum comentário: