TV JCN: 12ª CAMINHADA DOS PEREGRINOS DE NOSSA SENHORA DOS REMÉDIOS 2016

1 de setembro de 2015

MENINA DE 9 ANOS MORTA EM CERCA ELÉTRICA É SEPULTADA EM NATAL

Enterro aconteceu em Igapó, na Zona Norte de Natal (Foto: Júnior Santos/Tribuna do Norte)

Foi sepultada no início da tarde desta segunda-feira (31) a menina Ana Clarice dos Santos Silva, de 9 anos, que morreu eletrocutada ao levar um choque em uma cerca elétrica em Natal. O enterro aconteceu no cemitério de Igapó, na Zona Norte de Natal. O caso aconteceu no domingo (30) no bairro Nossa Senhora da Apresentação, também na Zona Norte.

A criança sofreu o choque em uma cerca improvisada na casa de um vizinho, onde Ana Clarice brincava com uma amiga. De acordo com Ana Kelly dos Santos, mãe da criança, a cerca foi armada para evitar o roubo de galos de briga que são criados pelo vizinho. A família da vítima prestou queixa na Delegacia de Plantão da Zona Norte e o caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios (Dehom).

O delegado Roberto Andrade, responsável pelas investigações, informou ao G1 que ainda aguarda os resultados da perícia do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) para aprofundar a investigação. Andrade afirma que a cena do crime foi alterada antes da chegada da polícia.

Nenhum comentário: