19 de setembro de 2015

PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE FLORÂNIA, DR. GIORDANO BRUNO ASSINA FILIAÇÃO AO PSD

Ato aconteceu neste sábado (19), durante encontro estadual do partido, em Natal. Além do médico Giordano Bruno, assinaram a ficha do PSD o Chefe de Gabinete Manoel Pinto e o motorista João Maria.
De olho na prefeitura de Florânia, o médico Giordano Bruno assinou na tarde deste sábado (19), a ficha de filiação junto ao Partido Social Democrático (PSD). O ato aconteceu durante o encontro estadual do partido em 2015 no hotel Holiday Inn, na Avenida Salgado Filho, próximo ao Estádio Arena das Dunas.
O evento reuniu filiados e militantes de todos os municípios do Rio Grande do Norte e contou com a presença do líder nacional do partido, o ministro das cidades Gilberto Kassab, além do governador e presidente estadual do partido, Robinson Faria, deputados Federais, estaduais, prefeitos e vereadores do partido.
De Florânia, participaram uma comitiva comandada pelo prefeito Júnior de Januncio, vereadores Galo Silva e Paulo Nobre, além do médico Giordano Bruno, Manoel Pinto, João Maria, Júnior Pinhara, Eduardo Azevedo e Danniel Bezerra, filho do prefeito. No encontro foram debatidos temas relacionados às eleições municipais de 2016, quando as novas regras em discussão no congresso nacional foram apresentadas.

Nenhum comentário: