TV JCN: 12ª CAMINHADA DOS PEREGRINOS DE NOSSA SENHORA DOS REMÉDIOS 2016

9 de setembro de 2015

ROGÉRIO MARINHO: "GOVERNO DO PT PARECE TITANIC FADADO A BATER NO ICEBERG"


A tentativa do governo do PT em aumentar ainda mais os impostos pagos pelos brasileiros foi tema de novo discurso do deputado federal Rogério Marinho (PSDB) no plenário da Câmara. Durante a sessão desta quarta-feira (09), o parlamentar disse que a gestão da presidente Dilma Rousseff está fazendo o país parecer um "Titanic fadado a bater no iceberg".

"O que o PT conseguiu fazer, nesses últimos 13 anos, representa pelo menos 50 anos de atraso. Um governo que não consegue fazer o dever de casa no sentido de cortar gastos, de dar o exemplo diminuindo o número de Ministérios e cargos comissionados, retirando os recursos que são utilizados para aparelhar as ONGs pelegas que aí estão apoiando um Governo que não tem respaldo popular, que não tem ressonância nas ruas e que não tem credibilidade para tocar o Brasil, torna-nos a todos prisioneiros de um Titanic, que está fadado a bater em um iceberg", disse Rogério.

Segundo o parlamentar, ao demonstrar interesse em aumentar impostos, o governo mostra que ainda não percebeu o real motivo da crise enfrentada pelo país: "a falta de credibilidade". Rogério relembrou que Dilma enviou para o Congresso um orçamento com um rombo orçamentário na tentativa de transferir para o Legislativo os cortes necessários ao Executivo. 

"Essa falta de propensão para governar, essa dificuldade de se tomar decisões, essa enorme complexidade que se tornou o Governo Federal, essa burocracia, esse pântano em que estamos envolvidos, infelizmente, tudo isso vai nos levar a todos para um atoleiro só", resumiu o deputado.

Para Rogério, a única alternativa capaz de salvar o Brasil é colocar em votação "o mais breve possível o processo de impeachment, para que o país possa voltar à normalidade democrática pela qual todos os brasileiros anseiam".

Nenhum comentário: