TV JCN: 12ª CAMINHADA DOS PEREGRINOS DE NOSSA SENHORA DOS REMÉDIOS 2016

2 de outubro de 2015

DEPUTADOS APOIAM SUGESTÃO DE VIVALDO QUE GOVERNO SE INSTALE NO INTERIOR


O deputado Vivaldo Costa (PROS), voltou a usar a tribuna do legislativo para sugerir medidas mais objetivas em relação a seca que afeta o estado. O parlamentar indicou ao governador Robinson Faria (PSD) que juntamente com sua equipe técnica se instale no interior do Rio Grande do Norte para resolver os problemas causados pela falta de água. O presidente da Assembleia, deputado Ezequiel Ferreira (PMDB), concordou com Vivaldo e endossou o pedido do parlamentar dizendo que o estado chegou ao abismo. “Precisamos de soluções imediatas”, disse Ezequiel. 

O discurso de Vivaldo foi aparteado por vários deputados que demonstraram concordar com a sugestão. Veículos de comunicação da capital e do interior repercutiram o apelo do Papa Jerimum. “O governador é um homem íntegro, que tem vontade de fazer e sugiro que ele, em vez de ficar no Palácio do Governo, se instale em Caicó para priorizar ações de emergência para resolver o problema da população que precisa de água para consumo humano e animal”. 

“Robinson apresentou um projeto ao Governo Federal que exige apenas R$ 61 milhões, e mesmo assim não estão garantidos. Currais Novos, Acari, Carnaúba dos Dantas, entre outros municípios aguardam recursos para a adutora”, disse Vivaldo.

Nenhum comentário: