8 de outubro de 2015

PREFEITO ROBERTO GERMANO ENTREGA BRINQUEDOTECAS A CRIANÇAS DA REDE INFANTIL DE CAICÓ‏


O Prefeito de Caicó Roberto Germano inaugurou nesta quinta-feira(08) Brinquedotecas e Parquinhos nas Unidades de Educação Infantil do município. A solenidade que simbolizou a entrega foi realizada as 09h00 na Creche Gente Feliz, no antigo hospital Milton Marinho e contou com a Presença do Prefeito Roberto Germano, Secretária de Educação, Socorro Mariz, Vereadores Lobão e Djalma Mota, crianças, pais e diversos convidados.

“Estamos realizando um sonho de muito tempo”, disse a Secretária de Educação Socorro Mariz. Ela contou que a construção desses espaços lúdico é um desejo antigo e que será bem utilizado pelas crianças das Unidades. “Esse é o espaço reservado para histórias, brincadeiras e músicas”, explicou.

O Prefeito Roberto Germano destacou a importância deste tipo de atividades nas creches “Estamos Investindo nesses materiais lúdicos pedagógicos para contribuir na educação das crianças da educação infantil do município de Caicó”. Disse. As aquisições dos parques e brinquedotecas são frutos da parceria entre a Secretaria Municipal de Educação de Caicó e do Programa Brasil Carinhoso, do governo federal, que tem como objetivo melhorar o atendimento de crianças de 0 a 48 meses, que foram matriculadas e informadas no censo escolar.

Nenhum comentário: