11 de dezembro de 2015

DISCURSO DE JUQUINHA DURANTE ENTREGA DO TÍTULO DE CIDADÃO CRUZETENSE



Quem diria que aquele menino que vinha todos os anos participar das festividades do Aqui Acontece São João com as Quadrilhas Juninas na Praça de Eventos de Cruzeta, recebendo sempre as boas vindas do grande Comunicador Iranildo Dantas, Dona Mônica Maria, Maria Rosa, Ronaldo Macedo, Francileide, Edileuza e Seu Geraldo Alves (Ex-prefeito), nunca imaginaria que compartilharia este momento.

Minha ligação com Cruzeta iniciou com a vinda da minha Tia Maria das Vitórias (Pora) a este município, a qual reside a mais de 23 anos com seu esposo Genilson. Aos poucos comecei a frequentar Cruzeta nos finais de semanais. Em 2012 tive uma grande oportunidade de mostrar meu trabalho como comunicador ao Prefeito Nena Dantas e sua equipe. Hoje, faço parte com muito orgulho da Assessoria de Comunicação da Prefeitura, convivo na administração diariamente com pessoas honestas, dedicadas e comprometidas com o desenvolvimento de Cruzeta.

Trabalho no JCN, um meio de comunicação com 10 anos de existência, sempre procurando divulgar as notícias e os fatos mais importantes da Região do Seridó, Estado e Brasil. Ser imprensa é se dedicar ao Maximo, amar a profissão com coragem, compromisso e responsabilidade.

Minha vida não foi nada fácil, mas, deixarei para relatar em outra oportunidade, só quero agradecer a Deus por esta noite e principalmente a vereadora Elismaria Catarina por me presentear com essa honraria.

Aproveito para deixar uma mensagem para algumas pessoas “ignorantes” que me chamaram de forasteiro, diga a elas, o Seridó é uma única família.


E para finalizar: "Eu pedi forças e Deus me deu dificuldades para me fazer forte.
Eu pedi sabedoria e Deus me deu problemas para resolver.
Eu pedi amor e Deus me deu pessoas com problemas para ajudar.
Eu pedi favores e Deus me deu oportunidades.
Eu não recebi nada que pedi, mas tive de Deus tudo o que precisava..." Muito obrigado a todos e boa noite.

Nenhum comentário: