17 de janeiro de 2016

AMADO BATISTA NÃO COMPARECE A SHOW EM PARELHAS E DEIXA PÚBLICO REVOLTADO

Tida como a principal atração da noite de sábado da Festa de São Sebastiao em Parelhas, o renomado cantor Amado Batista não “deu as caras” na festa, que seria realizada no Clube Acampar, e deixou o público pagante revoltado. Houve protesto e quebra-quebra de cadeiras e mesas por algumas pessoas que se sentiram lesados, e sem saber se receberiam o dinheiro de volta.

Nas redes sociais, a direção do Acampar deixou claro não ser responsável pela realização de nenhuma de suas festas anunciadas para a temporada 2016, apenas ter alugado a casa de show para empresários externos. Pelo que o Blog do Marcos Dantas conseguiu apurar, Amado Batista chegou à Currais Novos por volta das 13 horas onde permaneceu hospedado até a hora do show, aguardando o pagamento dos 50% restantes como rezava o contrato assinado entre o artista e o contratante. Mas o público de mais ou menos 1.200 pagantes não foi o esperado pelos organizadores, e o saldo é que Amado Batista não subiu no palco.

“Fomos pegos de surpresa com a noticia do cancelamento do show de Amado que já estava hospedado em Currais Novos e se negou a vir por falta de pagamento do restante do cachê acertado, Ao saber disso tudo imediatamente pedimos aos contratantes para ressarcir as pessoas ali presentes mais nos informaram que todo o valor das senhas havia sido repassado para o artista. Exigimos que eles subissem no palco e dessem uma satisfação ao publico. Neste momento começaram a jogar cadeiras, fizeram atos de vandalismo, quebrarem mesas, espelhos de banheiro masculino, tentaram quebrar os portões do clube, roubaram as mesas alugadas, quebraram o portão de emergência, tentaram me agredir fisicamente e estavam enfurecidos”, diz um dos trechos da nota assinada pelo Acampar.

Nenhum comentário: