TV JCN: 12ª CAMINHADA DOS PEREGRINOS DE NOSSA SENHORA DOS REMÉDIOS 2016

12 de janeiro de 2016

DIVERSIDADE MUSICAL NA 2ª NOITE DA FESTA DE SÃO SEBASTIÃO EM PARELHAS



A segunda noite de Festa de São Sebastião 2016 em Parelhas ficou marcada pela variedade de atrações. O público se fez presente na Praça Arnaldo Bezerra logo após a 1ª Novena e Bênção do Santíssimo Sacramento na igreja matriz.

No pavilhão a atração foi Cleyton Pinheiro e Banda que prendeu a atenção dos fieis que preferem curtir o reencontro no Pavilhão de São Sebastião. Na Casa de Cultura, a diversidade cultural aconteceu a Noite da Música e Poesia, através de ações do Ponto de Cultura Companhia das Artes, em parceria com a Secretaria Municipal do Turismo, da Cultura e do Esporte. 

Na Câmara Municipal de Vereadores, as ações ficaram por conta da 3ª Edição da Câmara Cultural, com a Exposição “Parelhas e seus encantos”, que retrata o município através de fotografias de fotógrafos parelhenses.

Na Praça Arnaldo Bezerra, o Coreto Cultural se consolida a cada ano como o espaço onde os artistas da terra se apresentam agradando cada vez mais o público. Adelange Santos fez uma brilhante apresentação, com a participação de Hellen Dantas, e em seguida Jarbas & Aninha presenteou ao público com sucessos da MPB.

Nenhum comentário: