24 de fevereiro de 2016

CRUZETA VOLTA A TER ÁGUA NAS TORNEIRAS E POPULAÇÃO AGRADECE


O município de Cruzeta está em festa. Hoje, 24 de fevereiro/2016, a população voltou a ter água em suas torneiras. A CAERN (Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte) religou a água depois de quatro meses de suspensão, período também de estiagem na Região do Seridó. Durante esse tempo o município estava sendo abastecido pelos carros pipa da prefeitura municipal com 21 pontos estratégicos nos bairros da cidade, compromisso do prefeito Nena Dantas e sua equipe de governo.

Feliz, Maria das Vitórias, moradora da Rua João André do Bairro Novo Horizonte, fez questão de demostrar sua felicidade em ter de volta água na sua torneira. “Estou muito satisfeita e só tenho a agradecer ao empenho da Caern para religar o sistema e ao prefeito Nena Dantas pelo esforço e dedicação durante todo esse período sem água”, disse a moradora.

Recentemente em entrevista, o prefeito municipal de Cruzeta/RN, Nena Dantas, fez seus agradecimentos a gerente regional da CaeRN na pessoal de Rosy Gurgel e sua equipe técnica pela atenção nas diversas reuniões em Caicó, também ressaltou o desempenho do escritório local na pessoa de Carlos Peixinho.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não esqueça de agradecer a DEUS.