22 de abril de 2016

EM ASSÚ, ROBINSON FARIA FOI VAIADO E CHAMADO DE GOLPISTA E TRAIDOR PELA POPULAÇÃO

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEibQ0a6lET9EyiEXHj7GQ4A5kV_8x5Rvu10ujmpI9MF7WEjGqBWuHWGcrCoxJI1ScNBMxDRgICZ9RiMjVvhvFwKffJwKmmrZ8fOcOkpD1U8lkL9M6F4YO5sMZbnOZAlRMVyESX7tTpLfC_A/s1600/IMG_20160420_172927895.jpg


O governador do estado do Rio Grande do Norte Robinson Faria (PSD) esteve em Assú nesta quarta-feira, dia 20 de abril onde acompanhou a inauguração do residencial Maestro Cristóvão Dantas localizado na comunidade rural de Baviera as margens da RN 016 que liga a cidade ao vizinho município de Carnaubais. O empreendimento imobiliário foi construído com recursos do programa de habitação federal ‘Minha Casa, Minha Vida’. Um grupo de manifestantes com faixas, cartazes e gritos protestou contra o chefe do executivo potiguar e contra o seu filho o deputado federal Fábio Faria que mesmo não estando presente ao evento não escapou da manifestação contrária. Os dois foram chamados de golpistas e traidores. A razão da insatisfação segundo os manifestantes foi o fato do deputado e filho do governador seguir o posicionamento da direção nacional do PSD favorável a admissibilidade do processo de impeachment da presidente da República Dilma Rousseff (PT) aprovado no último domingo na Câmara dos deputados em Brasília por 367 votos favoráveis e 137 contrários. O fato levou o Partido dos Trabalhadores (PT) a romper politicamente com o governador entregando inclusive os cargos que ocupava na administração estadual. Enquanto o governador discursava e exaltava a administração municipal na pessoa do prefeito Ivan Júnior, o grupo continuou protestando. 

Robinson disse durante entrevista à imprensa local que a sigla partidária rompeu com o seu governo porque quis. A respeito dos protestos ele disse que “é um direito que cada um tem de se manifestar e faz parte da democracia”.

Nenhum comentário: