31 de agosto de 2016

BACURAUS LOTAM AS RUAS DE JARDIM DO SERIDÓ NA PASSEATA DO AGRADECIMENTO


A Coligação Seguinte em Frente com o Povo realizou um grandioso ato político na noite desta terça-feira, 30/8, na cidade de Jardim do Seridó. Os candidatos a prefeito e vice, Dr. Anchieta e Rodrigo Fernandes participaram de um comício relâmpago realizado no Bairro São João com a presença dos candidatos a vereador e a população jardinense.

A aglomeração dos bacuraus começou logo cedo perto da residência de Joaci Matias. Quando Dr. Anchieta e Rodrigo Fernandes chegaram ao local do evento, uma gigantesca multidão já aguardava os candidatos alegremente ao som das músicas que embalam a campanha da ‘Família 15’. 

Ao discursar, Dr. Anchieta falou que somente o bacurau sabe fazer festa com harmonia, respeito e alegria que contagia. “Queremos mais uma vez agradecer aquela multidão que marcou presença em praça pública no domingo passado. Festa desse tipo só quem sabe fazer é a nação bacurau”, enfatizou.

O médico também fez questão de destacar as inúmeras adesões que vem ocorrendo durante a campanha eleitoral. “Está vindo mais e mais pessoas para o nosso lado porque sabe do respeito, atenção e consideração que eu tenho pela população de Jardim do Seridó”, disse Dr. Anchieta.

Para concluir a movimentação política da noite, o ‘Arrastão do 15’ mais uma vez mostrou a sua energia e saiu pelas ruas na passeata do agradecimento até chegar ao canal localizado no Centro. Novamente, a cidade foi ‘invadida’ pelo verde da esperança e por milhares de pessoas que acreditam que Dr. Anchieta e Rodrigo Fernandes são os melhores para governar Jardim do Seridó. 

Nenhum comentário: