24 de agosto de 2016

BATATA RECEBE APOIO DE TRADICIONAL LIDERANÇA DA ZONA LESTE DE CAICÓ E EX-DIRETORA DA 10ª DIRED


Além da grande multidão que acompanhou o Arrastão 45, ontem (23), o candidato a prefeito do PSDB, Batata Araújo, recebeu a adesão de uma importante liderança da Zona Leste de Caicó. Por muitos anos presidente do conselho comunitário do bairro Nova Descoberta, Geraldo Dantas, foi um eleitor tradicional do atual sistema política que governa o município. “Seu Geraldo também deu seu grito de liberdade, apoiando o projeto de quem tem coragem para mudar Caicó”, agradeceu Batata.

Para marcar sua participação na campanha da coligação "Coragem Pra Mudar", Seu Geraldo já está organizando com Batata e seu vice, Marcos do Manhoso, uma grande recepção com arrastão e comício para o bairro Nova Descoberta. Falta apenas marcar uma data.

Quem também passou a integrar o projeto de Batata e Marcos do Manhoso foi a ex-diretora da 10ª Dired, Lucinha Gregório. “O povo é nossa maior liderança.  O nosso palanque está aberto para receber adesões de pessoas simples, mas que contribuem diariamente com suas comunidades”, destacou Batata.

Nenhum comentário: