10 de agosto de 2016

DR. ANCHIETA E DR. RODRIGO FERNANDES RECEBEM SUGESTÕES DOS IDOSOS EM JARDIM DO SERIDÓ

Depois da juventude e as mulheres, nesta terça-feira, 9/7, foi a vez dos pré-candidatos a prefeito e vice, Dr. Anchieta e Dr. Rodrigo Fernandes escutar os idosos de Jardim do Seridó. A reunião aconteceu na residência do casal Neto e Lourdes, localizada no Bairro São João. Eles expressaram agradecimentos a todos da melhor idade e a população de modo geral que compareceu em grandioso número. 

Dr. Anchieta e Dr. Rodrigo Fernandes ouviram as opiniões, propostas, sugestões e reivindicações voltadas para a terceira idade. O encontro foi considerado pelos pré-candidatos como um dos mais gratificantes e interativos vividos neste momento de pré-campanha. “Escutar a voz da experiência é sempre muito importante quando queremos construir um futuro próspero”, destacou Dr. Anchieta.

O médico também disse que está muito feliz em presenciar o amplo número de pessoas motivadas em participar das reuniões, demostrando assim, o interesse pela consulta popular que vem sendo realizada para ouvir o povo da Zona Urbana e Zona Rural de Jardim do Seridó. “Construiremos com a participação popular, o nosso Plano de Governo”, reiterou Dr. Anchieta.  

A reunião ainda contou com a presença do atual prefeito de Jardim do Seridó, Padre Jocimar Dantas; pré-candidatos a vereança e demais lideranças políticas e comunitárias.  

Nenhum comentário: