13 de agosto de 2016

DR. ANCHIETA E DR. RODRIGO FERNANDES CONTINUAM OUVINDO O POVO DE JARDIM DO SERIDÓ


Dando prosseguimento à inovadora proposta de elaborar um Plano de Governo em Jardim do Seridó, originário do povo e voltado para o povo, na noite desta sexta-feira, 12/7, os pré-candidatos a prefeito e vice, Dr. Anchieta e Dr. Rodrigo Fernandes participaram de uma especial e produtiva reunião com os moradores dos bairros: Ana Cunha e Caixa D’Água. 

Dr. Anchieta observou que a população jardinense com suas ideias, sugestões e reivindicações está concluindo a construção do Plano de Governo, nessa pioneira consulta popular, realizada antes de iniciar a campanha eleitoral. “Durante esse tempo visitamos diversas comunidades rurais e os bairros da cidade, ouvindo o povo que com certeza nos ajudará riquissimamente nessa tarefa”, destacou o pré-candidato a prefeito.

A reunião mais uma vez teve uma participação volumosa das pessoas e também contou com a presença dos pré-candidatos a vereador da Coligação Seguindo em Frente com o Povo. O encontro ocorreu na residência de Ubaldo da Ambulância. “Os nossos mais sinceros agradecimentos a todos que participaram desta grandiosíssima reunião. Só nos resta parabenizar o povo de Jardim do Seridó”, finalizou Dr. Anchieta. 

Nenhum comentário: