28 de agosto de 2016

DR. ANCHIETA E RODRIGO FERNANDES RECEBEM DEMONSTRAÇÕES DE APOIO NO ALUÍZIO ALVES EM JARDIM DO SERIDÓ


Os candidatos a prefeito e vice, Dr. Anchieta e Rodrigo Fernandes participaram na noite deste sábado, 27/8, de um corpo a corpo com o povo no Bairro Aluízio Alves em Jardim do Seridó. Os caravaneiros da vitória foram carinhosamente acolhidos pelos moradores, numa claríssima demonstração de aprovação, apoio e respeito para com os candidatos da Coligação Seguinte em Frente com o Povo. 

Em seguida, a nação bacurau se concentrou em frente ao prédio do CRAS e partiu em grande passeata pelas ruas do Bairro Baixa da Beleza que ficaram pequenas para receber o ‘Arrastão do 15’ e que prosseguiu até o Bairro Comissão, onde aconteceu comício relâmpago com a presença do atual prefeito Padre Jocimar Dantas e os candidatos a vereador.

Na ocasião, o médico agradeceu o afago e a recepção das pessoas residentes no Aluízio Alves. “Os nossos agradecimentos aos moradores que abriram as portas das suas residências e nos receberam calorosamente”, destacou Dr. Anchieta. O candidato a prefeito ainda alertou a população para as mentiras que os adversários estão querendo implantar nas redes sociais. “No dia 2 de outubro, a população jardinense saberá dar a resposta nas urnas e votará em Dr. Anchieta e Rodrigo Fernandes”, declarou. 

Nenhum comentário: