26 de agosto de 2016

NAÇÃO BACURAU TOMA CONTA DAS RUAS E LOTA O CANAL NESTA SEXTA EM JARDIM DO SERIDÓ


Os candidatos a prefeito e vice da Coligação Seguindo em Frente com o Povo (PMDB, PDT, PSB, PTB, PR, PV e PT), Dr. Anchieta e Rodrigo Fernandes visitaram na noite desta sexta-feira, 26/8, o Bairro Bandeira Branca, onde realizaram mais um corpo a corpo com a presença dos candidatos a vereador. A Caravana da Vitória foi recebida calorosamente em todas as residências.

Após o corpo a corpo na Bandeira Branca, aconteceu concentração ao lado da residência do casal Gorete e Gobira, de onde a nação bacurau saiu em mais uma grande passeata pelas ruas de Jardim do Seridó com destino ao canal no Centro. Por onde o ‘Arrastão do 15’ passava irradiava de alegria as pessoas que se encontravam nas calçadas e a multidão só aumentava ainda mais. 

Dr. Anchieta e Rodrigo Fernandes receberam inúmeras manifestações de apoio ao projeto de chegar à prefeitura municipal. O canal literalmente ficou pequeno para receber tanto bacurau, as pessoas que aderiram e agora também fazem parte da 'Família 15'. “Não estamos aqui para dizer desaforo e nem jogar pedras em ninguém. Essa é a campanha da vitória do povo de Jardim do Seridó”, assegurou Dr. Anchieta. 

Nenhum comentário: