13 de outubro de 2016

MARADONA COLOCA NEYMAR NO MESMO NÍVEL DE MESSI E CRISTIANO RONALDO

messi-neymar-e-cristiano

Após disputar o “Jogo da Paz”, promovido pelo Papa Francisco, em Roma, na quarta-feira, o polêmico Diego Maradona colocou Neymar como um novo concorrente na disputa pela Bola de Ouro, dominada por Cristiano Ronaldo e Lionel Messi desde o ano de 2008.

“Já não são dois, mas três cavalos que correm para ganhar (o prêmio de melhor do mundo). Eu sabia que o Brasil não iria ficar de braços cruzados. Depois de Rivaldo, Ronaldinho e Kaká, aparece este Neymar, que diverte a todos. Encanta-me vê-lo jogar”, disse o argentino ao jornal espanhol Marca.

Ex-técnico da seleção argentina e com passagens por Boca Juniors, Napoli e Barcelona como jogador, Maradona destacou a virtude que mais gosta em Neymar: “Dão 200 pontapés e ele segue encarando o zagueiro”.

Ainda sobre a briga pelo posto de melhor do mundo, ele acredita que o goleiro Neuer merecia ter ganhado a disputa em 2014, logo após ter vencido a Copa do Mundo. “Eu não sou muito amigo dos goleiros, mas em 2014, com Cristiano Ronaldo, Messi e Neuer finalistas, deveria ganhar o alemão, não Ronaldo. Neuer havia vencido a Copa do Mundo”, declarou.

Nenhum comentário: