9 de outubro de 2018

DEPUTADO CARLOS AUGUSTO LEVA SUA MENSAGEM AO POVO DO RIO GRANDE DO NORTE



Minhas amigas e meus amigos do RN, obrigado pelo apoio, pelos votos honrados que me deram e, sobretudo, pelo carinho que recebi durante essa caminhada.

Sei o quanto vocês e eu queríamos a renovação deste mandato, mas foi feita a VONTADE DE DEUS, e eu com muita humildade, a ACEITO.

Infelizmente não conseguimos a reeleição, não foi possível a vitória eleitoral, mas me sinto feliz por ter contribuído - e assim o farei até o término do mandato, com ações, projetos e ideias na Assembleia Legislativa que favoreceram o povo mais simples do Rio Grande do Norte.

Obrigado à minha esposa, pela paciência e dedicação, minha família, meus amigos aguerridos, meus eleitores em cada uma das cidades.


Agradeço a todos que abriram mão de alguns minutos fosse para me ouvir, para defender nosso nome. 

Temos ainda muitas batalhas a serem vencidas. 
Continuarei com o mesmo propósito, o de lutar por dias melhores para o povo mais simples.



Vamos continuar fazendo a boa política!
Muito Obrigado!!!

Nenhum comentário: