30 de janeiro de 2019

DEPUTADO ESTADUAL KLEBER RODRIGUES INICIA SUAS AÇÕES NO MUNICÍPIO DE CARNAÚBA DOS DANTAS



Há poucas semanas atrás noticiamos a visita do Deputado Estadual Kleber Rodrigues, a Casa de Amparo e Proteção de Idosos José Bernardo “Marimba”, em Carnaúba dos Dantas-RN. Nessa visita o Dep. Est. Kleber Rodrigues assumiu o compromisso de ajudar e fazer doações para a instituição e internos.

E hoje foi feita a primeira ação, foram doadas fraldas geriátricas, para os internos e necessitados da instituição, e que se estenderá de 10 (dez) em 10 (dez) dias continuamente, na proposta de ajudar e colaborar com a saúde dos Carnaubenses.

As doações foram entregues, pelo Vereador Marfran Medeiros e Civanildo Filho (MCRN288), e foram recebidas pelas funcionárias Mª Da Luz e Bethânia. Em conversa com as representantes da Casa de Amparo “Marimba”, que ressaltaram a imensa alegria de receber os donativos e principalmente por se tratar de uma proposta em longo prazo do Dep. Est. Kleber Rodrigues, e ainda agradeceram e se solidarizaram com todos, citaram no agradecimento as benéficas para a instituição, como para todos os necessitados, sendo 06 (seis) agraciados dos 16 (dezesseis) internos nessa primeira fase, num total de 168 fraldas geriátricas a serem entreguem de 10 em 10 dias.

A demanda chegou ao município por intermédio do Deputado Estadual Kleber Rodrigues, que atendeu ao pedido do Vereador Marfran Medeiros e Civanildo Filho, no aniversário do Moto Clube RN-288 (dia 11-12-18) e que tem a proposta de trabalhar e desenvolver ações sociais em parcerias pelo povo Carnaubense.

Fonte: motoclubern288@gmail.com

Nenhum comentário: