23 de abril de 2019

VEREADOR DUÉ AZEVEDO PARTICIPA DA MARCHA NACIONAL DOS VEREADORES EM BRASÍLIA/DF



A Marcha dos Vereadores 2019, acontece de 23 a 26 de abril em Brasília/DF, realizada pela UVB e parceria com a Plenária Assessoria.

O principal objetivo é pelo fortalecimento dos municípios, para que sejam reconhecidos, como entes federados autônomos, e que tenham suficientes recursos para atender seu povo.

O vereador Dué Azevedo (MDB) está participando desse grandioso evento em Brasília/DF, representando a Câmara Municipal do Município de Carnaúba dos Dantas/RN. Em contato com a reportagem do JCN o parlamentar destacou “Estou muito feliz em representar nosso município nessa luta pelo fortalecimento do novo Pacto Federativo. Além disso, estarei cumprindo uma agenda administrativa aonde entregarei vários requerimentos aos Senadores e Deputados do nosso Estado do Rio Grande do Norte”.

A Marcha dos Vereadores é um momento de lutas, de pressão, que reúne vereadores do brasil inteiro além de especialistas em gestão pública, personalidades políticas e administrativas, juntos para pensar o Brasil numa visão municipalista, que valorize a base da democracia, os Legislativos municipais Brasileiros.

Reportagem: Juquinha JCN

Nenhum comentário: