29 de maio de 2019

38º REUNIÃO ORDINÁRIA DO POLO SERIDÓ ACONTECEU NESTA QUARTA-FEIRA (29) NO MUNICÍPIO DE CARNAÚBA DOS DANTAS


 
  


Aconteceu na manhã de hoje (29/05) a 38º Reunião Ordinária do Polo Seridó no município de Carnaúba dos Dantas. A reunião tem como objetivo apresentar demandas do setor turístico do Seridó.  Também foi apresentado o projeto do 2º Encontro do Geoparque Seridó que será realizado no mês de setembro em Currais Novos.

Estiveram presentes durante o encontro, a Subsecretária do Estado de Turismo, Solange Araújo Portela, o Prefeito Municipal, Gilson Dantas, a Presidente da Câmara Municipal, Marli de Medeiros, representantes do SENAC, SEBRAE, UFRN, representações de 11 municípios do Seridó e demais instituições.

Também estiveram marcando presença durante a reunião, e mostrando seus produtos o empresário local Airlon Batista, que mostra a força do setor privado no turismo regional, e o artista carnaubense, José Evangelista, com suas miniaturas de gravuras rupestres.

“Por sermos um grande potencial turístico do Seridó é de grande importância a realização da 38º Reunião Ordinária do Polo Seridó, dando visibilidade ao trabalho e articulação da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura.” Enfatizou o Prefeito Municipal, Gilson Dantas.

Nenhum comentário: