3 de dezembro de 2019

SÃO-JOSEENSE FAZ TATUAGEM EM HOMENAGEM A CARLINHOS MAIA E INFLUENCER AGRADECE EM SUAS REDES SOCIAIS


Valtinho diz que seu grande sonho é conhecer a Vila do Carlinhos Maia O São-joseense Valter Vinicius, popularmente conhecido por “Valtinho” resolveu homenagear em sua primeira tatuagem o seu ídolo, o digital influencer Carlinhos Maia, porém o que ele não imaginava era a repercussão disso tudo.

Segundo Valter, que também é digital influencer, (@valtervinicios_) ao resolver fazer sua primeira tatuagem, decidiu que ela seria em homenagem ao seu ídolo Carlinhos Maia. Valter contou que segue Carlinhos a bastante tempo e que foi graças a ele que conseguiu se descobrir, e tomou a história de Carlinhos como exemplo, vendo que tudo é possível, basta acreditar e correr atras dos seus sonhos, resolvendo assim seguir a carreira do ídolo. Valter também disse que foi bastante criticado pela sua atitude de tatuar o nome de Carlinhos Maia em seu corpo, porém isso era o que seu coração pedia.


Após compartilhar a foto da sua primeira tatuagem em suas redes sociais, Valter recebeu várias mensagens, algumas criticas e também mensagens de apoio, inclusive de outros digitais influencer’s entre eles, Maxsuelzinho, Max Bezerra de Patos, chegando até seu ídolo Carlinho Maia que além de comentar, resolveu compartilhar em suas própria redes sociais a homenagem do seu fã. Além de Carlinhos, seu esposo Lucas Guimarães também agradeceu a Valtinho pela homenagem.

Valter finalizou dizendo que seu sonho apenas se iniciou, que já se encontrou com Carlinhos uma vez em um aeroporto mas que sonhava em conhecer a Vila do Carlinhos Maia.


Adicionar legenda


Fonte: https://www.sertaoemdestaque.com/

Nenhum comentário: