9 de novembro de 2020

PASSEATA DA FAMÍLIA LEVA MULTIDÃO ÀS RUAS DE CRUZETA

 


A 8 dias das eleições, a população Cruzetense viu uma grande mobilização da coligação Unidos com o Povo composta pelo os partidos  PSB e MDB. O grande evento democrático em apoio aos candidatos Joaquim de Medeirinho (PSB) e sua vice Elismária Catarina (MDB), aconteceu nesse último sábado, dia 7 de Novembro.

O evento começou à tarde, a partir das 16 e 40 minutos, com o esquenta bacurau, movimentando e animando ruas e bairros da cidade com grande carreata.

À noite, a multidão ficou concentrada no posto Laís III, onde passeata da família seguiu pelas principais ruas e avenidas de Cruzeta - RN. A alegria e vibração da nação bacurau contagiou a multidão com as cores verde e amarelo.

O grande dia das famílias Cruzetenses finalizou com os discursos emocionantes do candidato a prefeito Joaquim de Medeirinho e candidata a vice-prefeita Elismária Catarina. O comício realizado ao lado da escola EMCAS contou com a presença também dos Candidatos a vereadores, lideranças políticas e do Deputado Estadual Nelter Queiroz (MDB) e Deputado Federal Rafael Motta (PSB).

“A cada movimentação sentimos o desejo do povo Cruzetense. A multidão confirma e acredita na força da união deste projeto pautado em propostas, diálogo e em nossa gestão, que será próxima da população. Obrigado por tudo, e vamos à grande vitória", afirmou Joaquim de Medeirinho.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário: