Nelter Queiroz destacou empenho do titular da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), Coronel Araújo, na busca de recursos públicos, junto ao Governo Federal, para combater a criminalidade no Rio Grande do Norte e fez um contraponto em relação ao pouco empenho da governadora Fátima Bezerra (PT) no tocante ao tema.
“Em 19 de agosto criminosos renderam vigilantes e invadiram o Hospital Regional de Caicó. Em 22 de agosto foi a vez da Unidade Mista de Saúde de São José do Seridó sofrer com a atuação de criminosos. Em 30 de agosto houve assalto na avenida Coronel Estevam em Natal. Nesta terça-feira (31) aconteceu assalto, a mão armada, em plena luz do dia, na avenida Romualdo Galvão com a Amintas Barros em Natal; além do tiroteio e pânico na Avenida Jaguarari, na capital potiguar, dentre outros”, lamentou o parlamentar, relatando também a abordagem de criminosos em fazenda localizada no município de Taipu.
De acordo com Nelter Queiroz, a governadora Fátima Bezerra precisa dar um basta nesta situação e rever sua forma de tratar a bandidagem no Estado. “Esse desabafo que estou fazendo é o desabafo do povo do Rio Grande do Norte”, concluiu, finalizando sua abordagem sobre o tema.
Por fim, o deputado reiterou necessidade de melhorias para os funcionários do Departamento de Trânsito do Rio Grande do Norte (DETRAN/RN) e prestou solidariedade aos despachantes do Estado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário