2 de setembro de 2021

NELTER QUEIROZ MOSTRA INDIGNAÇÃO COM INSEGURANÇA VIVIDA POR POPULAÇÃO DE CAICÓ, SÃO JOSÉ DO SERIDÓ, NATAL, TAIPU E DE TODO ESTADO


O deputado estadual Nelter Queiroz (MDB) usou a tribuna da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALRN), nesta quarta-feira (1º), para apontar sua indignação com a insegurança vivida pela população dos municípios de Caicó, São José do Seridó, Natal, Taipu e dos demais municípios norte-rio-grandenses.

Nelter Queiroz destacou empenho do titular da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), Coronel Araújo, na busca de recursos públicos, junto ao Governo Federal, para combater a criminalidade no Rio Grande do Norte e fez um contraponto em relação ao pouco empenho da governadora Fátima Bezerra (PT) no tocante ao tema.

“Em 19 de agosto criminosos renderam vigilantes e invadiram o Hospital Regional de Caicó. Em 22 de agosto foi a vez da Unidade Mista de Saúde de São José do Seridó sofrer com a atuação de criminosos. Em 30 de agosto houve assalto na avenida Coronel Estevam em Natal. Nesta terça-feira (31) aconteceu assalto, a mão armada, em plena luz do dia, na avenida Romualdo Galvão com a Amintas Barros em Natal; além do tiroteio e pânico na Avenida Jaguarari, na capital potiguar, dentre outros”, lamentou o parlamentar, relatando também a abordagem de criminosos em fazenda localizada no município de Taipu.

De acordo com Nelter Queiroz, a governadora Fátima Bezerra precisa dar um basta nesta situação e rever sua forma de tratar a bandidagem no Estado. “Esse desabafo que estou fazendo é o desabafo do povo do Rio Grande do Norte”, concluiu, finalizando sua abordagem sobre o tema.

Por fim, o deputado reiterou necessidade de melhorias para os funcionários do Departamento de Trânsito do Rio Grande do Norte (DETRAN/RN) e prestou solidariedade aos despachantes do Estado. 

Nenhum comentário: