20 de setembro de 2021

VICE- PREFEITA ELISMÁRIA CATARINA ASSUME A PREFEITURA EM VIRTUDE DA VIAGEM DO GESTOR À CAPITAL FEDERAL



Nesta segunda-feira, 20 de setembro, ocorreu o ato de transmissão de cargo no gabinete do Executivo Municipal. O Prefeito, Joaquim de Medeirinho, entregou a chefia do poder Executivo à Vice- Prefeita, Elismária Catarina, que assumirá a Prefeitura pelos próximos 6 dias, período em que o Prefeito estará cumprindo agenda administrativa em Brasília/DF.
A parceria entre o Prefeito e a Vice-prefeita é uma das marcas desta gestão, um marco histórico no cenário político Cruzetense, onde uma mulher assume, pela segunda vez em 9 meses de gestão, a cadeira de Chefe do Executivo Municipal. A atual mandatária pretende dar continuidade aos trabalhos, prestar assistência nos procedimentos e ações administrativas inerentes ao Gabinete, despachar diariamente os documentos protocolados, interagir junto aos órgãos municipais, buscando a solução de problemas, bem como, realizar estratégias de atividades de relações públicas entre as Secretarias.
“Nosso trabalho visa, exclusivamente, o bem estar da população. Confio totalmente na nossa Vice-Prefeita, Elismária Catarina, a mesma conta com respaldo para assumir essa cadeira, pela segunda vez, e gerir o município com suas habilidades, estando a frente da Gestão Municipal neste período que ficarei ausente, buscando mais investimentos para o progresso de nossa amada Cruzeta”, ressaltou o Gestor Municipal, Joaquim de Medeirinho.

Nenhum comentário: