10 de outubro de 2021

NAPOLI DE CARNAÚBA DOS DANTAS E JUCURUTU FUTSAL DE JUCURUTU, FORAM CAMPEÕES DA 3ª LIGA DE FUTSAL 2021

 













Neste último sábado (09/10) foi realizado no Ginásio Poliesportivo do Cenar, os dois jogos finais da 3ª Liga de Futsal Aberto de Carnaúba dos Dantas-RN, promovido pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer que tem como Secretário Martins Dias e Coordenado por Marcílio.

1º Jogo: Nápoli de Carnaúba dos Dantas 9 x 1 Projeto Futsal de Nova Palmeira

Gols: Fafá 4, Morgana 3 e Gisleia 2 para o Nápoli, enquanto que Netinha fez o gol de honra do Projeto Futsal de Nova Palmeira.

Fafá do Nápoli foi a melhor atleta da competição, melhor jogadora da final e artilheira com 08 gols marcados, enquanto que Nayara do Projeto Futsal de Nova Palmeira foi a melhor goleira.

O Nápoli de Carnaúba dos Dantas foi Campeão com:

Aninha, Morgana, Fafá, Bel e Gisleia. Jogaram ainda: Robéria, Debinha, Kaínha, Cris, Gorete, Cidy, Milena, Jordânia e Michely. Técnico: Moisés.

O Projeto Futsal de Nova Palmeira foi Vice-Campeão com:

Nayara, Eliane, Suerda, Netinha e Raquel. Jogaram ainda: Juliana, Vitorinha,Viviane, Sara, Iranilma, Elaine e Nilma. Técnico: Adriano.

2º Jogo: Jucurutu Futsal de Jucurutu 1 x 0 Werder Bremen de Parelhas. O gol foi marcado por Carlinhos.

Cimar do Arsenal de Carnaúba dos Dantas foi o melhor atleta da competição e o artilheiro com 05 gols marcados, enquanto que Rodão de Jucurutu Futsal foi o melhor jogador da final e o melhor goleiro do campeonato foi Artur de Jucurutu com apenas 17 anos de idade.

Jucurutu Futsal de Jucurutu foi Campeão com:

Artur, Joãozinho, Willam, Rodão e Carlinhos. Jogaram ainda: Fernandinho, Dieguinho, Mateuzinho, Chocolate, Pirinha, Allan, Pirata, Roberto Júnior e Jetro. Técnico: Ivinho.

O Werder Bremen de Parelhas foi Vice-Campeão com:

Marcelo, Bruno Bila, Bebeto, Nicozina e Victor. Jogaram ainda: Feijoada, Nuna, Fabrício, Álisson, Jardel, Tinho, Chiquinho, Plínio, Lucas e Mailson. Técnico: Gato.

A TV JCN deu um show de transmissão com narração de Anderson Dantas (Juquinha), comentários de Carlindo, reportagens de Toscano Neto e Gessé Vieira e os cinegrafistas Matheus, Sidcley, Edno, Alex e Gabriel.

Fonte: Blog do Toscano Neto

Nenhum comentário: