9 de julho de 2022

ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DE CARNAÚBA DOS DANTAS INICIA O PROJETO "MAIS ESPORTE"


Na tarde deste sábado (09/07), aconteceu na sede da Associação dos Moradores de Carnaúba dos Dantas abertura oficial do Projeto “Mais Esporte” 2022.  O evento contou com a participação dos instrutores, alunos, pais e parte dos responsáveis do referido projeto esportivo, educacional, cultural e social.

A programação da abertura iniciou-se com as palavras de Jeane Coordenadora Pedagógica do PROJETO e na sequência falou o Empresário e parceiro do PROJETO Araidson Simões que falou sobre a importância deste trabalho para nossa comunidade na sequência as atividades se iniciaram com distribuições de lancheirinhas, seguido de muita diversão com escorregadores, pula-pula e muito mais.

“As aulas de Muay thai já vêm acontecendo com o professor Jeferson no espaço recreativo da Associação dos Moradores. Além de tudo isso, várias outras modalidades serão desenvolvidas através desse importante projeto; futebol feminino e masculino de quadra e campo, vôlei masculino e feminino, basquete, atletismo, atividades de dança, música e o reforço escolar” destacou o Presidente da Associação Antônio Cândido.


Nenhum comentário: