2 de julho de 2022

PREFEITO DE CRUZETA ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA OBRA DE PAVIMENTAÇÃO E CONSTRUÇÃO DO CALÇADÃO E DA CICLOVIA


O Prefeito de Cruzeta/RN, Joaquim de Medeirinho, assinou na tarde desta sexta-feira (01), a ordem de serviço para o início das obras de Pavimentação, trecho que liga o Bairro Alto dos Remédios ao Centro, onde será realizada a construção do Calçadão e da Ciclovia as margens da RN-288 (Sentido Cruzeta à São José do Seridó). As obras estão marcadas para iniciarem nos próximos dias.  

De acordo com o projeto urbanístico, a obra terá cerca de 1.8 quilômetros, o empreendimento contará com cerca de 7.739,52 mil m² de área, passando por melhorias urbanísticas, construção de amplo calçadão, ciclovia, nova pavimentação, iluminação e paisagismo.

A líder comunitária e moradora do bairro Alto dos Remédios, Maria José enalteceu a importância da obra” Estamos felizes em ver um grande sonho ser concretizado,  agradeço o empenho da Gestão Municipal em realizar essa obra” finalizou.

A obra de grande impacto social e econômico, terá uma ampla área de lazer que fomentará o turismo e proporcionará bem estar e melhores condições na prática de atividade física. 

“Essa é uma das obras mais importantes dos últimos anos, irá fazer uma enorme diferença na qualidade de vida dos Cruzetenses, valorizará o Bairro Alto dos Remédios para que os cidadãos utilizem essa área para caminhadas e atividades esportivas”, destacou o prefeito, Joaquim de Medeirinho.

A Constral Construtora Alicerce foi a empresa vencedora da licitação. O investimento liberado é fruto do Ministério do Desenvolvimento Regional, através do Ex- Ministro Rogério Marinho e Emenda Parlamentar do Deputado Federal Walter Alves, no total será na ordem de R$  942.208,06, a obra está prevista para ser concluída em 9 meses.

Participaram também, do ato da assinatura, a Primeira Dama e Vereadora Arilúzia Sasnara, Vice- Prefeita, Elismária Catarina, Vereador Walfredo Cesino, Arquiteto Municipal, Emerson Cirne e o Engenheiro Civil, Bento Josué, responsável técnico da construtora Alicerce, Empresários, Secretários municipais, Coordenadores e Sociedade Constituída.









Nenhum comentário: