1 de agosto de 2022

DR. CESAR MAIA TEM SEU NOME HOMOLOGADO NA DISPUTA POR UMA VAGA NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA


O PSB do RN realizou sua convenção estadual e confirmou candidaturas para deputado federal, deputado estadual e ainda confirmou Rafael Motta para o senado. Dr. César Maia teve seu nome homologado para disputa de Deputado Estadual.

"Sábado(30) foi um dia muito especial na minha caminhada. Receber o abraço de tantos amigos me encheu de alegria e mostrou que estamos no caminho certo. Sinto uma responsabilidade muito grande em representar as centenas de pessoas presentes e todos os que acreditam no trabalho sério, na busca de recursos e melhorias para todo Estado do Rio Grande do Norte. Quero agradecer a cada um que esteve presente e mandou sua mensagem de apoio. Me sinto renovado e pronto para honrar mais uma vez cada um de vocês. Vamos juntos seguir em frente," disse Dr. César Maia.

Dr. César Maia, assumiu o mandato de vereador em Parnamirim ainda em 2021. Assumindo a vaga de um vereador que foi preso. César iniciou o trabalho Saúde & Ação que atendeu mais de 7mil pessoas em Parnamirim. César tem mais de 30 projetos apresentados e 12 leis no município. Se destacou sendo vereador de oposição e cumprindo o papel de fiscalizador.


Nenhum comentário: