15 de novembro de 2009

EXCLUSIVO: DANGA CONCEDE ENTREVISTA AOS REPÓRTERES TOSCANO NETO E ANDERSON DANTAS

O acusado vai aguardar as investigações em liberdade. Danga será indiciado por homicídio, resta saber se doloso ou culposo. A PC tem trinta dias para concluir o processo.

9 comentários:

Anônimo disse...

amigo juquinha o que foi que esse rapaz fez que ta sendo julgado

Anônimo disse...

amigo juquinha o que foi que esse rapaz fez que ta sendo julgado

Anônimo disse...

amigo juquinha o que foi que esse rapaz fez que ta sendo julgado

Anônimo disse...

eu acho que as pessoas tem que da mais valor a vida, pois a vida è tao bela, andar se mostrando em motos como è o caso desse rapaz não leva minguem a nada, ele tem que pensar nas outras pessoas, pois a vida nâo tem volta ,hoje quem sofre è a famìlia que perdeu a pessoa ,ele tem que pensar bastante ,quando estiver em cima da moto,ele corre muito de moto.que agora ele pense bastante para naõ cometer mais esse erro . Hoje quem sofre são os famìliares da mulher que se foi e não volta mais .Que jesus ilumine eles .....

Anônimo disse...

Esse rapaz deveria ter pensado antes...
Montar em uma moto e correr, como ele corre, não é uma atitude bonita. E sim uma falta de respeito!
Tantas vidas em risco, como o dessa mulher que vinha caminhando normal. E perde a vida por causa de uma corrida imbecil.
Pedir desculpas nessas horas já é tarde. A vítima já está por debaixo de terra e os familiares sofrendo...
Rapaz, que esse fato cruel e triste sirva de lição para você e para outros que comete o mesmo erro.
Preserve mais a vida, e seja mais solidário com os outros. E que a justiça seja feita, apesar que já é tarde demais.

Anônimo disse...

acho que esse caso não foi o primeiro com certeza não vai ser o ultimo.
agora o pessoal está julgando o rapaz como se ele fosse um bandido, coisa que ele não é, quem é de carnaúba e conhece esse rapaz sabe, que isso não é verdade.
se ele deve pagar pelo que fez ( mesmo que tenha sido sem querer), claro que sim, mais que pague como uma pessoa que fez algo em um acidente que foi na realidade o que aconteceu!

Anônimo disse...

acidente pode acontecer com qualquer um! ninguem venha ser ipocrita quase todos que adam de moto ou carro correm ! isso é um fato

EXCÊNTRICO disse...

Não concordo com os dois últimos comentários. Danga como é mais conhecido em Carnaúba, vivia se mostrando correndo pra cima e pra baixo nas ruas de Carnaúba dos Dantas. Não respeitava ninguém, nem Idosos, nem crianças, ou seja ele achava que era piloto profissional e deu no que deu. Espero que a justiça não deixe o mesmo impune, pois se deixar vai ser mais um caso perdido para os cidadãos de bem. A família da vítima está sofrendo com a perda do ente querido e DANGA está solto com sua VIDA. Casos como esse devem ser julgados com firmeza e braço forte para que sirva de lição para outros metidos a motoqueiros que andam correndo e passando por cima de tudo e de todos. Deixo aqui minha INDIGNAÇÃO a respeito desse lamentável acidente que tirou a VIDA de mais uma mãe de família, vítima da inresponsabilidade e do desrespeito a Vida.
OBS: Esse caso foi CRIME DOLOSO ( Teve a Intenção de Matar).

Anônimo disse...

Concordo com o último comentário...
Se ele não teve a intenção de matar ninguém, que não subisse em cima de uma moto correndo feito louco, como ele corre em Carnaúba. E todos da população conhece muito bem !
Que a justiça seja feita e que Danga seja impune pelo erro que fez e pense, reflita pela besteira que cometeu na vida dessa mulher. E que ele tenha mais "RESPEITO" com a vida dele e de outras pessoas.
Não podemos levar a vida com brincadeiras imbécis !
Deus abençoe a família da vítima e tranquilize o coração deles.
O fato foi acontecido, não pode voltar atrás...
Mais que isso seja de lição para todos que se dizem motoqueiros, aprenda a respeitar o trânsito e as pessoas.
Peço mais uma vez, que a justiça seja feita.