7 de abril de 2011

NILDSON DANTAS DIZ ESTÁ PREPARADO PARA ASSUMIR DIREÇÃO-GERAL DO HOSPITAL REGIONAL

Em entrevista à Rádio Caicó AM, o vereador Nildson Dantas disse não ter ainda recebido oficialmente o convite para assumir a direção-geral do Hospital Regional do Seridó, mas admitiu estar preparado para assumir tal função. "Durante a minha vida pública, me credenciei a assumir cargos na saúde. Na época em que estivemos a frente da Secretaria de Saúde, encaminhamos o SAMU, a UPA que infelizmente não houve consenso entre os municípios, ajudamos a trazer para Caicó o Hospital da Liga, ampliei os PSFs. Por tudo isso que a gente fez, como secretario de saúde, nos credencia a ocupar algum cargo, que seja na área de saúde ou de outra função", explicou.

Nildson Dantas disse que se o Governo do Estado se comprometer em melhorar a situação do Hospital Regional, com sua estadualização, irá discutir com muito carinho o convite para assumir a direção-geral. "Desde o inicio do governo de Rosalba que o deputado Vivaldo Costa tem feito um trabalho bastante importante nesta articulação. Não estamos brigando por cargos, mas queremos que pessoas que tenham compromisso de melhorar, que ocupem os cargos do Governo. Não temos ganância, mas queremos pessoas que dê resposta a população. Ainda não fui convidado, e se for, irei pensar com muito carinho nessa possibilidade", finalizou.

Do JCN: Meus parabéns meu primo!

Nenhum comentário: