23 de janeiro de 2012

SEGUNDO ENQUETE: SECRETARIA DE TURISMO DE CARNAÚBA DOS DANTAS TEVE O “PIOR” DESEMPENHO EM 2011


Perguntado aos internautas de Carnaúba dos Dantas/RN, sobre quais secretarias municipais teve o “pior” desempenho na gestão atual, o resultado não deu outra. Com 43% a Secretaria de Turismo apareceu com um grande índice de desaprovação por parte da população carnaubense.

Assumindo o cargo desde junho de 2011, a Secretária de Turismo Municipal, Rosane Dantas (filha do prefeito), ainda não mostrou resultados à frente da pasta do município.

TURISMO      37 (43%)

AÇÃO SOCIAL      13 (15%)

AGRICULTURA /MEIO AMBIENTE      9 (10%)

EDUCAÇÃO      8 (9%)

OBRAS      25 (29%)

SAÚDE      30 (35%)

FINANCIAS      8 (9%)

ADMINISTRAÇÃO      8 (9%)

16 comentários:

Anônimo disse...

ACHO QUE QUEM NUM FEZ NADA QUASE TAMBÉM FOI A SECRETARIA DE AGRICULTURA JUQUINHA.

Anônimo disse...

Porque você não colocou a secretaria de cultura e esporte juquinha??? Me diga

Notícia disse...

Pq a secretaria de esporte não tem secretário e a secretaria de cultura se tem não atua... Só isso respondido!!!

Anônimo disse...

Juquinha acho que nenhuma secretaria funcionou em 2011 em carnauba imagina esse ano heim??????

Anônimo disse...

Juquinha, voce que é tao observador me diga, qual secretaria mais atuou e 2011 aqui nessa cidade?????? srsrsrs eu mesmo nao sei

Anônimo disse...

Juquinha esses secretarios nao estão aptos a erxecerem esses cargos, por exemplo: A filha do prefeito Rosane Dantas. Comigo é assim: Eu como o prato friu valeu secretaria

Anônimo disse...

Quero só ver quando terminar esse peito, vao mamar

Anônimo disse...

mais pelo menos o secretario de cultura fez pan pan pan pannnnnnnnnn nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Perguntar não maltrata, eu pergunto, ela é Secretaria ou estar Secretaria?

Ela estar Secretaria por competencia ou por ser filho do todo poderoso Boboca?

acho que a resposta eu sei, quer que responda? então la vai a resposta: A distinta madame estar Secretaria por ser filha do prefeito.
Veja bem. ela é formada em turismo por exemplo, acho que não, não sabe de nada.
por acaso tema algum curso superior qeu tenha alguma relação com turismo, também não, donde se conclui que a distinta estar secretaria por ser filho do chefe.

alias, outra perguntinha rapda e elegante, Tota de Aristoteles é Jornalista formado?, pois bem, voce pode ser jornalista sem ter cursado facultado o que se chama de jornalista pratico, mas, para ser assessor de imprensa é preciso ter dipolma de Jornalismo, cade a porra do Sindicato da categoria?

junquinha, o que é que anda certo nessa prefeitura?...duvido alguem responder. já é...

Anônimo disse...

mas quem é mesmo o secretario de esporte de carnauba dos dantas???

Anônimo disse...

E a voz do povo, cadê, hein kkkkkkkk, não faz nada também

Anônimo disse...

Aí secretaria ganhou o que vc queria: status aí eu digo: vai conceição , conçeição vai de vagar valeu meu amigo juquinha é pra mostrar mesmo essa campada de oportunisras

Anônimo disse...

carnauba dos dantas ta indo de vento em poupa, a administração esta batendo as expectativas e q se preparem os corações q esse ano a emoção vai ser gigante nessa proxima eleição...gnt q não eh porra nenhuma e acha q vai abafar, ta fudido meu vei......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

juquinha só vc não sabe que o secretario de esportes é o vereador pepeto,desde aquelas mudanças de partido,e por tras disto tem o bolacheiro ,e no esporte tem o rei da manga que ganha mas não deixam fazer nada ,este só ta la pra ficar calado,e sobre a filha do prefeito quem não sabe nada logico que não vai fazer nada.

Anônimo disse...

esse povo é muito é dispeitado. adoram criticar, e não vem o que tem de bom na prefeitura.

Anônimo disse...

Não tem nada de bom na prefeitura.
SE tiver me digam, por favor.

Secretária de Turismo Chibaaaaaata