2 de maio poderia até ser um dia como outro qualquer, mas para a família de Antônio Ageu é um dia de agradecimento. Essa é a data que veio ao mundo uma pessoa iluminada, que foi escolhida por Deus para nos guiar e nos amparar nos momentos mais difíceis.
Maria Rita, popularmente conhecida por Ritó, Tia Ritó, Irmã Rita. Uma mulher que se entregou ao Senhor no momento do chamado, uma irmã companheira, uma filha que sempre desafiava os perigos (rsrs), uma tia incomparável.
Hoje sua família vem agradecer a Deus por ter lhe escolhido como serva, pois não saberíamos o que fazer diante de tantas situações difíceis que enfrentamos sem suas palavras de ensinamento, sua sabedoria em dizer o que é certo na hora certa. Sabemos da sua luta, da falta que sente de ter sua família pertinho de você, do seu sofrimento em não poder estar perto (de corpo) nos momentos mais difíceis que enfrentamos, mas a vida é assim, seus ensinamentos estão perto de todos nós em todos os momentos, suas palavras ecoam em nossa mente, como se estivessem sendo ditas naquele instante.
És uma mulher sábia, uma guerreira que venceu e vence os medos da vida através da sua fé. Uma pessoa que se tornou exemplo para seus amigos, irmãos, sobrinhos e também para seu pai (nosso querido Antônio Ageu), uma mulher que também chora, também sente dor, mas uma mulher que luta, que acredita que tudo tem o seu tempo e que nada nesse mundo acontece por acaso.
Hoje queremos também te agradecer por estar sempre no meio de nós, seja em oração ou somente em pensamento, mas temos certeza que em nenhum minuto do dia a senhora nos esquece, pois saiba que jamais é esquecida também por nós. Obrigada por existir e por fazer parte da nossa família Irmã Rita, Maria Rita, Ritó, Tia Ritó. Parabéns!
É o que lhe deseja: Antônio Ageu (pai), irmãos, cunhados e sobrinhos.
2 comentários:
Parabéns tia Ritó pelo seu aniversário. De Juquinha e todos do JCN
Meus queridos familiares
A gratidão floresce no amor!
Sinto-me sem palavras para expressar a alegria que vivenciei quando vi a bela mensagem que vocês me dedicaram. Realmente me sinto agraciada por Deus, são tantas graças que se fossem transmitir não caberia em milhões de paginas.O mais importante é guarda no meu coração e agradecer por tantas maravilhas que o Senhor Bom e Deus me deu, dar e dará sempre.
Continuarei a proclamar as palavra:
“Eis-me aqui Senhor!” (1SM 3,4). A alegria do contato com Ele impulsiona o meu íntimo. Por causa desse prazer, passo a querer, cada vez mais, dar uma resposta autêntica ao seu chamado. “SIM” a voz que não para de chamar-me: “Vem e segue-me”.
Abraços a todos
Tia Ritó
Postar um comentário