Durante a Convenção da Coligação “Acredita Carnaúba”, um dos discursos que mais chamou atenção foi o da Presidente Municipal do PMDB, Tida Dantas. Ela foi a principal pré-candidata do grupo oposicionista e se destacou pela forte liderança.
“Estava pronta para ser uma
soldada do povo, sem, em primeiro lugar, ouvi o chamado da minha família. O DEM
se mostrou um grande parceiro em todo esse processo e, assim como Valdenor
faria comigo, eu resolvi apostar nessa idéia. Roberto tem a cara e a tradição
do PMDB. Essa chapa demonstra a nossa força, a força dos carnaubenses. Eu
acredito no compromisso de Valdenor e Roberto”, declarou Tida Dantas em sua
mensagem emocionante.
A confiança entre DEM e PMDB
deixa claro que o desejo de união partiu do povo, que sonha e acredita em uma
Carnaúba melhor.
6 comentários:
Chegou a hora do povo carnaubense reconhecer em VALDENOR, a pessoa capaz de administrar a cidade com competência, honradez e experiência. Êle que já fez a melhor administração que a cidade já recebeu, desde sua emancipação política.
A voz do povo é a voz de DEUS mais sinto muito colega anonimo a voz do povo de CARNAUBA desta vez é do Dr.é só esperar para ver e acreditar Dr. Sérgio e Nana não tem lugar para outro o povo é quem diz o povo é quem escolhe e a escolha já está feita vaaaaaaaaaaaaaaaleuuuu
essa chapa está excelente, Valdenor e Roberto.. parabéns, rumo a vitória
É anônimo, parece que vcê está cantando vitória antes do tempo, ao dizer que ninguém toma do doutor. Cuidado, pois muitos que comemoraram antes do tempo se deram mal.
È a realidade colega quem disse que estou comemorando vitoria antes do tempo se ainda não houve nemhum comicio apenas tenho olhos para ver e ouvido para escutar graças a DEUS e obrigado Senhor por que ele sabe o melhor para nossa Carnaúba ... valeu
Os eleitores de Carnaúba dos Dantas devem enxergar uma realidade que os cegou faz tempo.
A falta de memória da população é inaceitável diante do quadro atual que se encontra a cidade e o município.
Com VALDENOR como prefeito:
A SAÚDE funcionava - Tinha uma equipe de 05 (cinco) médicos atendendo a população.
A APAMI estava estruturada e capacitada no atendimento e internamento da população do município.
Foi dada nova estrutura ao centro da cidade, foi instalada a telefonia, e levada a eletricidade e assistência ao agricultor, somente para lembrar aos mais jovens e aos de memória curta.
O que temos hoje no presente:
Um hospital desestruturado que não atende a mínima necessidade médica da população, a maioria dos partos são realizados em cidades vizinhas como Acari ou Currais Novos.
Se desmanchou o que estava pronto tipo a praça Caetano Dantas, para refazê-la pior, sem que nada de novo surgisse até a presente data de progresso para a cidade.
E o que é pior. A APAMI que por picuinhas e questões políticas, foi desativada, hoje esta sendo usada aproveitando o "CENTRO CIRÚRGICO" deixado equipado e funcionando na gestão de VALDENOR, pelo Dr. Petronilo e o candidato da situação o Dr. Sergio como forma de usufruto próprio e moeda política na conquista de votos.
Postar um comentário