9 de agosto de 2012

DOCUMENTO COMPROVA QUE AMAZAN RECEBEU RECURSOS PÚBLICOS PARA GRAVAÇÃO DE DVD


A Coligação “É Nós de Novo Com A Força do Povo”, que tem como candidatos Padre Jocimar e Dr. Anchieta apresentou nesta quarta-feira (8), cópia de um documento que comprova que o candidato de oposição Amazan recebeu sim, investimentos da Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó para gravação do seu DVD no dia 7 de dezembro de 2007.
No último sábado (04), durante mais um grande comício realizado no Canal no centro da cidade, o médico e candidato a vice-prefeito, Dr. Anchieta declarou que “o candidato adversário, nunca fez nada por Jardim do Seridó. Nunca fez um show beneficente por nenhuma entidade de nossa cidade e até mesmo o show de gravação de seu DVD, foi patrocinado pela Prefeitura Municipal”.


Na Nota Fiscal emitida pela Amazan Produções e Eventos, o apoio à gravação do DVD de Amazan aparece justificado como “apresentações de shows artísticos nas festividades sócioculturais da padroeira da cidade, no dia 7 de dezembro de 2007”.
Trata-se de um show de Luizinho de Irauçuba e um show de Amazan e Banda, ambos no valor de R$ 6.550,00 (seis mil, quinhentos e cinquenta reais), totalizando a importância no valor de R$ 13.100,00 (treze mil e cem reais), atrações estas que participaram, na referida data, exclusivamente da gravação do DVD de Amazan, como é de conhecimento de todos os jardinenses.

Nenhum comentário: