9 de agosto de 2012

SANTANENSE SE RETRATA SOBRE “BARRACO” ACONTECIDO EM SANTANA DO SERIDÓ‏

Seu Joaquim de Simão, Dra Fabiana Azevedo e esposa de seu Joaquim


Blogs e redes sociais publicaram nesta quinta-feira (09), sobre um “barraco” envolvendo o Prefeito de Santana do Seridó, Iranildo Pereira e um Senhor conhecido como “Joaquim de Simão” morador da comunidade de São Bento I em Santana, o mesmo pediu que uma matéria fosse enviada a imprensa com as seguintes palavras: ouve um desentendimento sim, mas não como estão dizendo, e principalmente com Dra Fabiana, minha advogada e amiga, que tenho como filha, é DEUS no Céu e ela na terra pra mim, me ajudou muito quando mas precisei e sem falar que é minha amiga e de minha família,eu queria até que tirasse isso da internet e colocasse agora o que eu to dizendo Declarou Seu “Joaquim de Simão”.

Um comentário:

Notícia disse...

Resposta para um anônimo que escreveu para o nosso Blog.

Diante de alguns comentários enviados para nossa página na internet, resolvemos responder ao anônimo que escreveu questionando matéria postada no Carnaúba Fotos.
Em Santana do Seridó temos vários amigos e amigas que sempre acessam diariamente o nosso portal, e como IMPRENSA, divulgamos várias matérias sobre a cidade de Santana do Seridó e seus acontecimentos, veja de um lado ou de outro, agora como estamos vivendo um momento político, as pessoas se deixam levar pelo calor do momento. Sempre que podemos fazemos matérias na referida cidade. Estivemos em Santana do Seridó divulgando por igual às manifestações políticas dos dois partidos e fizemos e fazemos questão de deixar isso bem claro para todos que acessam o JCN.
Se alguém tiver algum questionamento a fazer nos telefone através (84) 8841-1923.

Assina direção do blog Carnaúba Fotos