Uma colisão frontal envolvendo dois carros matou uma pessoa e deixou outras seis feridas na noite desta terça-feira (6) na BR-101 Norte, trecho entre as praias de Muriú e Pitangui. Parte da rodovia ficou interditada por quase duas horas durante o socorro das vítimas.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta das 20h. Um dos veículos envolvidos na batida é um táxi. Ele transitava de Muriú para Natal quando bateu de frente com um outro carro que seguia em sentido oposto. Cinco pessoas estavam no táxi. Uma delas morreu, o motorista José Lourenço, de 48 anos. Sobreviveram duas mulheres, uma criança de seis anos e um homem, todos de uma mesma família. Um casal, que estava no outro automóvel, também foi socorrido.
O Corpo de Bombeiro foi chamado para fazer a retirada do corpo do taxista, que ficou preso às ferragens. Quatro ambulâncias do Samu socorreram as vítimas para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho. A PRF informou que os feridos, aparentemente, não correm risco de morte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário