21 de maio de 2016

LUTADOR PARELHENSE, ILDÉCIO DE OLIVEIRA ANUNCIA SUA PRÉ-CANDIDATURA A VEREADOR


“Estou pronto para lutar em favor do povo de Parelhas”

Em contato com o Blog, o jovem vendedor e lutador parelhense, Ildécio de Oliveira (DEM), 27 anos confirmou estar disposto para disputar uma vaga na casa legislativa de Parelhas. Ildécio, se diz preparado para “lutar” em favor da população.

O atleta se mostrou bastante preocupado com a situação do município e esse foi um dos motivos que o fez tomar a decisão.


“Muita gente pergunta por que uma pessoa como eu, oriundo de uma família simples quer ser Vereador de uma cidade tão importante como Parelhas! Foi pensando nessa e em outras perguntas, que decidi enviar este comunicado aos amigos munícipes. Depois de ver a situação de nosso município e as constantes queixas da população, é que, atendendo a convite de muitos amigos, e unindo o desejo de ver uma Parelhas melhor, é que decidi ser pré-candidato, em prol de uma cidade melhor, talvez eu não tenha a formação de outros pré-candidatos, e alguns podem questionar mas, o que me levou a esta disputa para ocupar uma cadeira na Câmara Municipal, foi um ardente desejo, unido a projetos viáveis como educação, esporte e segurança na qual eu me considero um total profissional nessa área que venho trabalhando não só de hoje mas, de muitos anos atrás, com projetos como o Guarda Mirim, como voluntário, dando aulas e ministrando palestras para crianças e jovens, creio que irei somar muito nessa área que venho atuando até hoje, e com uma grande dose de Fé de ver uma Parelhas cada vez melhor, quero participar de uma mudança para melhorar este município que amo, e que merece mais coisas boas.” disse Ildécio.

Nenhum comentário: