11 de novembro de 2018

RESIDENCIAL TURMALINA PARK APOSTA NO ESPORTE LOCAL E PATROCINA EQUIPE DO SATNAD EM COMPETIÇÃO ESTADUAL DE FUTSAL





Considerada como umas das melhores equipes de futsal do interior do RN, o SATNAD empatou com a equipe do Inferninho (Tangará), neste final de semana em 2 a 2, na primeira partida da seminal do Campeonato Estadual de Futsal. Se vencer o próximo desafio em Parelhas, a equipe do Povoado Santo Antônio da Cobra, na zona rural de Parelhas estará com vaga garantida na grande final e pode se tornar vencedor da competição.

Sob o comando de Bruno Caldas, o SATNAD vem fazendo história e se destacando na competição que reúne equipes de todo o Rio Grande do Norte. A delegação do SATNAD é composta pelos jogadores Gueguel, Zezo, Daivid, Henrique, Feijoada, Mailson, Bruno Araújo, Jebinho, Paulinho Paquetá e Cássio.

Através do empresário do ramo imobiliário, Erasmo Sabino o Residencial Turmalina Park apostou na equipe, e tem sido um dos principais patrocinadores do SATNAD desde o início da competição. “Esse time vai fazer história, disso não tenho dúvidas. Precisava de uma pequena ajuda e estão fazendo o maior sucesso, me sinto muito feliz de ter acredito neste projeto”, resumiu Erasmo ao Blog do Marcos Dantas.

Nenhum comentário: