2 de setembro de 2021

CARNAÚBA DOS DANTAS - CONVITE DE LANÇAMENTO



E eis que chegou o momento de lançarmos o livro de literatura infantil “Os livros falam? Nina diz que SIM!” no município de Carnaúba dos Dantas/RN e você não pode ficar de fora! 

Sintam-se todos convidados para, neste sábado - dia 04/09/2021 às 18h, participarem desse evento especial que ocorrerá na Biblioteca Donatilla Dantas.

Carnaúba dos Dantas/RN irá possibilitar a Drª Zildenice Guedes, autora do livro “Os livros falam? Nina diz que SIM!”, contribuir com a #cultura e #literaturainfantil.

Já tenho a roupa e os livros para essa noite 📚❤😍💐🦋 E você? 

SOBRE A AUTORA:

Zildenice Guedes é escritora, professora e Doutora em Ciências Sociais. A autora foi cuidada por uma mãe e solo e quando criança, sua mãe trazia para ela os livros que as patroas jogariam fora. Então, a leitura sempre foi uma grande paixão em sua vida e cultivou nela o sonho e a certeza de que só mudaria de vida através da leitura e do conhecimento. E foi esse percurso que a levou a se formar, sendo por muito tempo na sua família a única a ter nível superior. Foi galgando esse caminho até o doutorado. A escrita e a leitura são pedras fundantes em sua história e sua obra infantil reflete isso, o poder da leitura e do conhecimento na vida de uma criança.

Até o final do ano a autora estará percorrendo outras cidades realizando a apresentação da sua obra.

Nenhum comentário: