10 de dezembro de 2021

MUNICÍPIO DE CRUZETA RECEBE CAMINHÃO COLETOR E COMPACTADOR DE LIXO


Na noite da última segunda-feira, 6 de Dezembro, a Gestão Municipal celebrou a chegada  do Caminhão Coletor e Compactador de Lixo.

O veículo estará em atividade nas ruas do município nos próximos dias, os servidores da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos passarão por treinamento e qualificação para operar e manusear o equipamento.

O veículo foi uma conquista do Governo Municipal, através do Ministério do Desenvolvimento Regional e da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba ( CODEVASF ).

O caminhão, modelo Iveco Tector, fará a vedação dos resíduos para que não haja contaminação do meio externo durante o transporte, com capacidade de armazenamento de até 15m³, além de econômico, este equipamento reduz até cinco vezes o volume de coleta normal. O caminhão compactador  proporciona  uma coleta rápida, qualificada e totalmente automatizada, facilitando o trabalho dos servidores no transporte de resíduos.

A vinda do veículo foi festejada nas ruas da cidade, a população Cruzetense será a maior beneficiada por este caminhão Coletor e Compactador de Lixo. Estiveram acompanhado a chegada do veículo o Prefeito Municipal, Joaquim de Medeirinho, a Vice- Prefeita, Elismária Catarina, Primeira Dama e Vereadora Arilúzia Sasnara, Vereadores Walfredo Cesino, Cypriano Pinheiro e a população Cruzetense.

A Gestão Municipal agradece ao Ministro Rogério Marinho por esse importante veículo novo e moderno.

Nenhum comentário: