15 de dezembro de 2021

PREFEITO DE CRUZETA CUMPRE AGENDA ADMINISTRATIVA NA CAPITAL FEDERAL, BRASÍLIA/DF


 

Em agenda administrativa na Capital Federal, o Prefeito Municipal de Cruzeta Joaquim de Medeirinho esteve nesta segunda-feira, 13 de dezembro, no Ministério do Desenvolvimento Regional.

O Gestor Municipal agradeceu ao Ministro Rogério Marinho, os investimentos em várias áreas neste ano de 2021 através do Ministério, que foram muito importantes para alavancar o desenvolvimento do município. Novos projetos foram postos à mesa de reunião. A solicitude do Gestor e proeza do Ministro Potiguar Rogério Marinho ressaltam a importância do cuidado e investimentos futuros prioritariamente debatidos para o município seridoense.

Outro importante encontro foi na Embaixada de Israel, discutindo atuações conjuntas em tecnologia e agricultura familiar. Uma visita oficial de representação diplomática ao Seridó poderá ocorrer no primeiro semestre de 2022.

Na Confederação Nacional dos Municípios CNM, aconteceu a reunião com o Presidente da instituição, Paulo Roberto Ziulkoski. Na oportunidade, foram tratadas causas municipalistas com mobilizações dos Gestores em Brasília/DF nos dias 14 e 15 de Dezembro.

Estiveram também na comitiva os Gestores de Acari Fernando Antônio, Caicó Dr Judas Thadeu, Parelhas Dr Thiago Almeida e Hudson Brito Santana do Seridó.

Nenhum comentário: