19 de abril de 2022

GESTÃO JACKSON DANTAS ENTREGA AMBULÂNCIA 0 KM E INICIA REFORMA DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES


A semana iniciou com boas novidades para a população de São José do Seridó. O prefeito Jackson Dantas (MDB) comunicou, nesta segunda-feira (18), a chegada de uma ambulância semi-UTI e o início das obras de reforma e ampliação da Câmara Municipal de Vereadores. 

De acordo com o gestor municipal, os recursos para a ambulância semi-UTI foram viabilizados através de parceria da Gestão Municipal com os vereadores Joseni Santos (PP) e Joãzinho da Mecedinha (PP), e com o deputado federal Beto Rosado (PP). 

“Ao todo, entre emenda e contrapartida municipal, o veículo ficou orçado em R$ 235 mil. Vamos providenciar o seguro para que esta ambulância possa, de fato, servir aos são-José-seridoenses”, frisou o prefeito em suas redes sociais. 

REFORMA 

Ainda em suas redes sociais, Jackson Dantas comunicou o início das obras de reforma da Câmara Municipal de Vereadores. De acordo com o gestor, as obras foram viabilizadas graças a quantia de R$ 100.776,00 destinadas pelo presidente do Poder Legislativo, Mininim de Chico Gago. 

“Também é compromisso do presidente do Poder Legislativo, no final do ano, voltar a devolver recursos, na mesma ordem, para que possamos concluir a obra. Estes recursos são oriundos da sobra do duodécimo do Poder Legislativo Municipal, que são repasses constitucionais obrigatórios feitos pelo Poder Executivo ao Legislativo”, frisou o prefeito. 

Jackson Dantas parabenizou não só ao presidente Mininim pela parceria que viabilizará a nova Câmara, mas também ao ex-presidente Daniel Costa por ter projetado, em sua gestão, a planta do novo prédio e aos demais vereadores da situação (José Carlos Dantas, Jussiêne Dantas, Clayton Mariano de Sa e Burrego Dantas ) e oposição (Joseni Santos, Joãozinho da Mecedinha e Arthur Kaxopa) que também colaboraram com esta empreitada. 

“Este foi um sonho sonhado por muitos vereadores que passaram por nossa Câmara Municipal e que hoje se torna realidade'', concluiu  o prefeito de São José do Seridó.

Nenhum comentário: