9 de julho de 2022

GESTÃO JOAQUIM E ELISMÁRIA INAUGURARAM O NOVO CENTRO ADMINISTRATIVO MUNICIPAL DE CRUZETA




















Em solenidade realizada na tarde desta sexta-feira (08), o Prefeito municipal, Joaquim de Medeirinho, e a Vice- Prefeita, Elismária Catarina, inauguraram o novo centro administrativo. O prédio substituirá a antiga prefeitura que foi construída em 1953. O empreendimento cedido ao Poder Executivo Municipal, pertencia ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e encontrava-se há anos com suas portas fechadas, sendo necessário uma revitalização e reforma estrutural, na qual contou com o investimento (recursos próprios).

Visando a melhoria dos serviços e a ampliação dos espaços de atendimento com acessibilidade, as novas instalações contarão com salas amplas, climatizadas, para melhor atender o interesse coletivo, abrigando as seguintes secretarias municipais: Administração, Tributação, Procuradoria, Finanças, Planejamento, Gabinete e demais departamentos.
O Prefeito, Joaquim de Medeirinho, falou no ato inaugural sobre a importância do novo centro administrativo: “Hoje entregamos essa grande obra, uma conquista para os servidores municipais e à população que passam a ter um ambiente seguro e confortável. Agradeço a todas as pessoas que se emprenharam desde os primeiros dias dessa reforma, o prédio está entregue a população Cruzetense”, finalizou.
A vice-prefeita, Elismária Catarina, agradeceu a todos que se empenharam para ver esse sonho ser realizado. "O novo centro administrativo vai proporcionar mais qualidade nos serviços em prol da população", destacou.
A solenidade de inauguração contou também com a presença da Primeira Dama e Vereadora, Arilúzia Sasnara, o Presidente da Câmara Municipal, Itan Lobo, Prefeito de Acari e Presidente da AMSO Fernando Antônio, os Vereadores, Walfredo Cesino, Ethel Maoraes, Cypriano Pinheiro, o Ex- Prefeito, Manoel Maurício, o Pároco municipal, Givanildo Medeiros, os Secretários municipais, os Coordenadores e a Sociedade Constituída.

Nenhum comentário: