15 de julho de 2022

MÁRCIA MAIA RECEBE APOIO DE LIDERANÇAS DE ACARI E SANTANA DO SERIDÓ



A pré-candidata a deputada federal Márcia Maia continua a receber importantes apoios ao projeto em defesa de um RN mais forte. O vereador Zuil Ribeiro e o ex-candidato a prefeito Vijânio Filho, de Acari, e os vereadores Bruno Augusto e Flávio, além de conselheira tutelar Luciana Pereira, de Santana do Seridó, são os mais novos integrantes do grupo de apoiadores da socióloga que tentará, nas eleições de 2022, uma cadeira na Câmara Federal.

Márcia agradeceu os novos apoios ao projeto e destacou a importância de parcerias de longa duração não apenas com os representantes políticos dos municípios, mas especialmente com as cidades que precisam de representatividade no parlamento para alcançar recursos e investimentos.

"As parcerias que construímos são sempre de forma democrática, de longo prazo e amparada pelo espírito público de fazer o melhor pelas cidades e por nosso estado. Fico muito feliz com a chegada de Zuil, Vijânio, Bruno e Flávio ao nosso grupo que pensa, luta e sonha por um Rio Grande do Norte cada vez melhor", afirmou a pré-candidata.

A pré-candidata tem rodado todas as regiões do estado para estabelecer um diálogo permanente, ouvir as necessidades de cada município, dos cidadãos, para construir uma plataforma de propostas que seja identificada com aquilo que o norte-riograndense precisa. 

"Era assim que a ex-governadora Wilma de Faria e o ex-governador Lavoisier Maia faziam política. Foi assim que aprendi e pretendo construir novas histórias para esse legado de muito trabalho e dedicação ao povo potiguar", concluiu. 

Nenhum comentário: