22 de agosto de 2022

MÁRCIA MAIA LEVA CAMPANHA A FEDERAL AO VALE DO AÇU: “VAMOS FAZER A REGIÃO MAIS FORTE”

 



Márcia esteve nas cidades de Pedro Avelino, Assu e Ipanguaçu com lideranças políticas locais em diversas movimentações.

A população da região do Vale do Açu recebeu de braços abertos a campanha da candidata a deputada federal Márcia Maia. Em movimentações realizadas nas cidades de Pedro Avelino, Assu e Ipanguaçu, Márcia conversou com lideranças locais, panfletou e dialogou com moradores das cidades para ouvir sobre as principais necessidades de seus municípios.

“A região do Vale do Açu é de extrema importância para a economia do estado e precisa de uma representante em Brasília que compreenda as necessidades da região, defenda investimentos logísticos e para a atividade da fruticultura, tão forte nas cidades do Vale. Em Brasília, lutarei por esses investimentos e pela construção de iniciativas que favoreçam essas atividades. Estamos ao lado de pessoas da região que compreendem nosso papel. Vamos lutar juntos por um Vale do Açu mais forte”, destacou Maia.

Na cidade de Ipanguaçu, no domingo (21), Márcia Maia participou das comemorações do aniversário de Dr. Thales Marinho que manifestou apoio à candidatura da socióloga à Câmara Federal. Ao lado dele, Iné, Zezé, Boaventura, Gil, Daniele, Josivan de Pedrinha, Marlene e professor Ailton França também levaram o nome da candidata pela cidade, tal qual familiares da liderança ipanguaçuense, como Dona Joana, Talita e Aloísio.

Na noite anterior, em Assu, Márcia participou lançamento da campanha de rua do candidato a deputado estadual Paulinho do Acredito. As ruas foram tomadas por carros, motos, pessoas a pé, entusiasmo e alegria que levaram dezenas às calçadas em apoio à parceria entre Márcia Maia e Paulinho.

Ao fim da movimentação, Márcia e Paulinho fizeram um breve discurso para apoiadores das duas candidaturas. Enquanto o jovem candidato a estadual destacou a história política e as grandes realizações de Márcia pela população de Assu e do RN e a importância de levar essa luta à Câmara Federal, a candidata a federal exaltou a luta de Paulinho, a juventude e a representatividade que seu mandato deve conferir ao povo de Assu.

No sábado pela manhã, a parada foi em Pedro Avelino. Junto ao vereador Ostílio Bezerra, Márcia visitou a feira livre, o mercado e o Sindicato dos Trabalhadores Rurais da cidade, este último, ao lado de agricultores e agricultoras da região. Por onde passou, conversou com a população sobre as necessidades da região, posou para fotos com eleitores e encerrou a passagem pela cidade com uma reunião com um grupo de apoiadores e o vereador Ostílio.


Nenhum comentário: