15 de agosto de 2022

NO INTERIOR DO RN, MÁRCIA MAIA DESTACA: "A POLÍTICA DEVE TRANSFORMAR REALIDADE DAS PESSOAS”.


Candidata a deputada federal nas eleições deste ano, Márcia cumpriu a agenda nas cidades de Acari, Areia Branca, Tibau, Itajá, Espírito Santo e Baía Formosa.

O final de semana foi de muitos compromissos políticos para a candidata a deputada federal Márcia Maia. Do Litoral ao Oeste, do Seridó à região do Vale do Açu, a candidata participou de reuniões políticas, conversou com moradores dos municípios, participou de eventos sociais e religiosos.

Na cidade de Espírito Santo, ao lado do ex-vice-prefeito Tonho Branco, vereador Wober e outras lideranças, Márcia Maia falou para mais de 200 pessoas sobre a importância do papel das políticas nas transformações que a sociedade necessita. 

"Quando a gente faz política séria, responsável, a gente faz dela um instrumento para servir ao povo e transformar a realidade das pessoas. A política deve fazer o bem às pessoas, o bem-comum à coletividade. Sempre fui apaixonada pelas políticas de assistência social e vi de perto o quanto ela pode impactar, por isso, minha luta é para fortalecer as ações na geração de emprego e de renda, educação e na área social", afirmou.

A candidata a federal destacou ainda a sua trajetória no Legislativo, com cinco mandatos na Assembleia Legislativa do RN, mais de 100 projetos de lei aprovados e outras conquistas importantes por meio de sua atuação. 

"Com nosso trabalho, impactamos a educação com a PEC da escola de tempo integral, o empreendedor potiguar, o atleta com o Bolsa Atleta e outras medidas importantes que criamos e aprovamos. Nosso trabalho sempre aconteceu na prática e não apenas no discurso", concluiu.

A agenda de Márcia começou ainda na quinta-feira (11) na cidade de Acari, onde participou da novena de Nossa Senhora da Guia e também do início dos festejos em homenagem à padroeira, quando esteve ao lado dos vereadores Zuil de Acari, Bruno e Flávio Medeiros de Santana do Seridó, além do jornalista Juquinha de Carnaúba dos Dantas.

No dia seguinte, a parada foi em Areia Branca. No município, bateu papo na calçada com um grupo de amigos do ex-vereador Mercinho Tavernad, Paloma Lima, Italo Rafael e Luciana Vale sobre política, representatividade e sua trajetória. No sábado, foi a vez de ir a Tibau encontrar o ex-prefeito Nilo Nolasco, vereador Chico, Laryssa Nolasco e grupo de empresários que apoiam a candidatura de Márcia à Câmara Federal.

A agenda no interior ainda contou com uma parada na cidade de Itajá para um café com o ex-prefeito Lutércio Guimarães, o vereador Pato e a ex-vereadora Socorro Dantas. No domingo, Márcia esteve ainda em Baía Formosa, na Associação de Moradores, ao lado do presidente Almeida Jr e o vice Mundeco para conversar sobre o papel do deputado federal e a importância dele para as cidades.

Nenhum comentário: