29 de agosto de 2022

SÃO GONÇALO: PRESIDENTE DO PSC E SUPLENTES DE VEREADOR ANUNCIAM APOIO A MÁRCIA MAIA PARA DEPUTADA FEDERAL

Novos apoios chegam para reforçar a candidatura em defesa de um mandato voltado à geração de emprego, renda, empreendedor e municípios.

A candidatura de Márcia Maia a deputada federal continua a receber importantes adesões. O mais novo apoio vem do grupo político liderado por Marconi Santos, presidente do PSC de São Gonçalo do Amarante, e nove suplentes de vereador do município da Grande Natal.

Marconi Santos destaca que a escolha pela candidatura de Márcia pelo grupo se dá pela história de projetos dela enquanto parlamentar, mas também como secretária ao lado da ex-governadora Wilma de Faria, além de ter reafirmado o compromisso com a cidade.

“Eu e o grupo analisamos os candidatos e entendemos que Márcia é aquela que mais fez por São Gonçalo. Tem vários projetos na cidade, juntamente com a saudosa Wilma de Faria. E entendemos que chegando a Câmara Federal, ela vai continuar a ajudar nossa cidade trazendo emendas. Ela já fez muito como parlamentar, secretária e vai continuar ajudando”, apontou.

Os suplentes de vereador que chegam para reforçar a luta de Márcia por uma vaga na Câmara Federal são Júnior Alexandre, Pastor Nelson, Ribeiro da Farmácia, Mimo do Povo, Suerda Agente de Saúde, Ana Dilma da Saúde, Geórgia Caetano, Manoel Madruga, professor Jarlyson e também o suplente do Conselho Tutelar, Anderson Felipe. 

Além deles, outras lideranças do município também estão unidas em favor da eleição de Márcia Maia. Para a candidata, a chegada do novo grupo mostra que a sociedade tem abraçado o projeto de transformar o Rio Grande do Norte por meio da boa política.

"O grupo de São Gonçalo que se une a nós é importante porque mostra que, pessoas que representam o eleitor e receberam a confiança por meio do voto, também abraçaram a mensagem e a nossa história de luta por um Rio Grande do Norte melhor e sabem que vamos representar e defender os interesses de São Gonçalo e do nosso estado", afirmou Márcia.

Parte do grupo, inclusive, se reuniu na noite do sábado em um primeiro encontro na cidade da região metropolitana para anunciar publicamente o apoio e apresentar a filha de Wilma de Faria e Lavoisier Maia como sua candidata a deputada federal.

Nenhum comentário: